segunda-feira, 30 de maio de 2011

CV(LIBERAL):Embalado por indicadores favoráveis, Zona segue em frente

JORGE CARLOS FONSECA EM ALTA

“Humildade e simpatia” do candidato estão a despertar uma onda positiva de esperança junto dos emigrantes. No país de Obama, Zona foi aclamado e acolhido com emoção
New Bedford, 29 de Maio – De visita aos Estados Unidos da América (EUA), para contactos com a comunidade cabo-verdiana, Jorge Carlos Fonseca (JCF), embalado pelos indicadores de uma sondagem que lhe dá vantagem na primeira volta, foi recebido calorosamente, na última sexta-feira (27), e foco de atenção da comunicação social local.
Parece haver uma onde positiva de esperança, que vem acolhendo o candidato nesta visita aos EUA. Zona, num gesto surpresa, foi convidado por Gil Semedo para subir ao palco do Showcase Live do Gillette Stadium de New Bedford – local de um concerto do cantor cabo-verdiano -, onde, perante uma plateia de 500 jovens, foi vivamente saudado com gritos e palmas, interrompendo por várias vezes a breve intervenção de JCF.
Mais tarde, Jorge Carlos Fonseca deslocou-se ao Portuguese National Club onde o aguardavam dezenas de patrícios, num encontro animado pelo violinista foguense Linkin.
Uma opinião é consensual entre quem não conhecia pessoalmente o candidato: “Zona é de uma simpatia extrema e de uma grande humildade” – o que, é bom de ver, o candidato tem vindo a aproveitar em seu favor na corrida para o Palácio do Plateau.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=32705&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.