segunda-feira, 30 de maio de 2011

CV(LIBERAL):Presidenciais 2011: Felisberto Vieira manda recado a Inocêncio Sousa

“A MIM NINGUÉM PRESSIONA A FALAR”, DIZ FILÚ
PRAIA-O Presidente da Comissão de Santiago Sul do PAICV, Felisberto Vieira, disse no passado fim-de-semana que só falará sobre o candidato a apoiar nas eleições presidenciais de 7 de Agosto quando assim o entender. Filú respondia assim a Manuel Inocêncio Sousa que na quinta-feira em entrevista ao jornal “ A Nação” pediu um posicionamento de Vieira, dado às responsabilidades que este ocupa no partido.
“Eu não me sinto pressionado porque tenho feitio próprio. Estou na política desde os 16 anos de idade, já tenho maturidade suficiente, competência emocional muito forte para sentir pressionado por quem quer que seja, para falar quando não quero falar ou desejo falar”, disse Filú.
O líder do PAICV em Santiago Sul referiu ainda que está mais interessado em apresentar resultados no seu ministério (Família e Solidariedade Social), prometendo divulgar o seu candidato “em fórum próprio quando e a situação o permitir”.
a entrevista divulgada na quinta-feira, em “A Nação”, o candidato apoiado pelo PAICV, Inocêncio Sousa, considerou que “algo de anormal se passa com a liderança de Santiago Sul” por causa do “silêncio” de Filú, depois desta região política se ter demarcado em apoiar o "eleito" de José Maria Neves, para vencer as eleições de Agosto.
“Não vamos iludir a questão. O Dr. Felisberto Vieira está numa situação que é a seguinte: o Dr. Aristides Lima tem afirmado que ele tem o apoio do Dr. Felisberto Vieira, mas o Dr. Felisberto Vieira até hoje não clarificou a sua posição”, afirmou na entrevista de quatro páginas àquele jornal.
Recorde-se que Filú não compareceu no acto público de apoio à candidatura de Inocêncio que aconteceu na Praia a 20 de Maio.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=32713&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.