terça-feira, 9 de agosto de 2011

CV(Asemana):FILÚ DEMITE-SE DO GOVERNO DE JMN

PRAIA-O ministro de Desenvolvimento Social e Família, Felisberto Vieira, demitiu-se esta segunda-feira, 8, do referido cargo. Filú fundamenta, no pedido entregue ao gabinete do primeiro-ministro, que deixa o governo «por razões pessoais e políticas». Fontes deste jornal asseveram que José Maria Neves poderá, caso aceite o pedido de demissão de Filú, nomear um novo titular da pasta de Desenvolvimento Social e Família em breve. O chefe do executivo cabo-verdiano poderá, a qualquer momento, prenunciar-se sobre o assunto.
Conforme a carta entregue ao gabinete do PM, Felisberto Vieira fundamenta que «por razões pessoais e políticas pede a exoneração do cargo de ministro de Desenvolvimento Social e Família» que vinha exercendo.
Esta é a primeira consequência política da troca de acusações entre os dirigentes do PAICV durante a campanha eleitoral para a primeira volta das presidenciais.
Felisberto Vieira, um dos principais apoiantes da candidatura presidencial de Aristides Lima que ficou no terceiro lugar na eleição deste domingo, ocupava o cargo de ministro desde 22 de Março deste ano.
http://asemana.sapo.cv/spip.php?article67336&ak=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.