quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CV(Liberal):BOA VISTA E SÃO VICENTE, A ÚLTIMA INVESTIDA DE ZONA


Até ao encerramento da campanha, agenda cheia para o candidato apoiado pelo MpD. Logo à noite participa no aguardado debate com MIS, e dedica o dia de amanhã à Boa Vista e São Vicente


JCF "queima os últimos cartuchos" em Boa Vista e São Vicente
Praia, 17 de Agosto – Durante o dia de hoje Jorge Carlos Fonseca, o candidato apoiado pelo Movimento para a Democracia (MpD) estará na cidade da Praia, sendo que à noite participará no aguardado debate com Manuel Inocêncio Sousa, transmitido pela TCV, a partir das 21 horas.
Amanhã, quinta-feira, Zona vai estar na Boa Vista tentando capitalizar votos que, na primeira volta, foram maioritariamente para a candidatura de Aristides Lima. Em Sal Rei vai participar em encontros com personalidades da sociedade civil, em contactos com populações de vários povoados e encabeçando uma grande arruada pela ruas da sede do concelho.
Ainda no mesmo dia, JCF desloca-se ao importante círculo eleitoral de São Vicente, presidindo a um comício na Praça D. Luís, na cidade do Mindelo, pelas 20 horas.
Sexta-feira, 19, dia de encerramento da campanha eleitoral, Jorge Carlos Fonseca vai estar na cidade da Praia e, à noite, preside ao último comício no largo do Garden Grill, como aconteceu na primeira volta.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=33518&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.