quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CV(ASEMANA):José Maria Neves recebe alta hospitalar 06 Outubro 2011

O primeiro-ministro de Cabo Verde já recebeu alta hospitalar depois de ter sido operado nesta terça-feira, 4, em Portugal, a uma hérnia discal/cervical, devendo passar por um “rápido” período de convalescença na capital lusa antes de regressar a Cabo Verde, indica uma nota de imprensa do Gabinete de José Maria Neves.

A mesma nota informa que “o quadro clínico do primeiro-ministro é estável e indiciador de que o seu regresso, antes previsto para duas semanas, será encurtado”. Assim sendo, José Maria Neves poderá regressar a Cabo Verde dentro de uma semana.

A operação foi feita por uma equipa médica constituída pelos neurocirurgiões portugueses João Lobo Antunes e João Levy Melancia. A intervenção cirúrgica deveria ter sido realizada na semana passada, quando José Maria Neves viajou de Nova Iorque, onde participou na 66.ª Assembleia Geral da ONU, para Lisboa, mas as exéquias fúnebres do primeiro presidente cabo-verdiano, Aristides Pereira, falecido a 22 de Setembro, obrigaram ao adiamento.
Na sua ausência – está fora desde a noite de domingo -, José Maria Neves é substituído pela ministra-adjunta e da Saúde, Cristina Fontes.
http://asemana.sapo.cv/spip.php?article69003&ak=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.