segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CV(ANação):BASES DO PAICV NÃO QUEREM CAMILO GONÇALVES

NOVA SINTRA-Na Brava a era de Camilo Gonçalves pode estar em vias do fim. A pensar nisso, Vasco Spínola, deputado municipal e ex-líder da Assembleia Municipal eleito pelas listas do PAICV, pede "prudência" na escolha do candidato às autárquicas de 2012 na ilha.




Na busca de uma melhor solução para a ilha, aquela fonte diz esperar que não se venham a cometer os mesmos erros das presidenciais e de outras eleições. "O PAICV deverá, em primeiro lugar, ouvir as estruturas de base, ou através das sondagens, para depois decidir o candidato às próximas eleições", defende. Caso não ouvir as bases, Spínola prevê que o PAICV cairá num "abismo sem precedentes" e "perder as eleições de 2012 nesta ilha".
Vasco Spínola considera, entretanto, que o facto de Camilo Gonçalves ter estado praticamente "ausente" da ilha, durante este actual mandato, poderá comprometer a sua intenção de se recandidatar a um quarto mandato.
Daniel Tavares, antigo primeiro secretário do PAICV, ex-delegado da EMPA, vereador e agora empresário, é, no entender daquele dirigente, a figura "mais consensual" para substituir Camilo Gonçalves.
http://www.alfa.cv/anacao_online/index.php/destaque/1335-autarquicasbrava-bases-do-paicv-nao-querem-camilo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.