domingo, 27 de novembro de 2011

CV(ASemana):Indivíduo assassinado a tiro no Paiol

Um indivíduo, de nome “Djidjo”, de 16 anos, morreu na noite deste sábado,26, no Paiol, Praia, após ter sido, supostamente, baleado com um tiro de boca bedjo, no tórax, durante um confronto entre gangs rivais desta zona com os de Achada Mato. Cinco indivíduos já foram detidos pela BICC, numa operação conjunta com o serviço de Piquete.

Segundo uma fonte policial, o incidente aconteceu na noite de sábado, por volta das 22h00, durante um confronto entre dois grupos de delinquentes de Achada Mato e Paiol. Ao que tudo indica, conforme a fonte deste diário, há mais de um ano havia uma rixa entre os gangs de Achada Mato e Paiol.
Entretanto, neste sábado, o primeiro grupo teria invadido a zona do Paiol, onde atacou o grupo rival, disparando vários tiros que acabou por atingir um indivíduo, de nome Djidjo, debaixo de um dos braços. A vítima morreu minutos depois.
A BICC (Brigada de Investigação e Combate à Criminalidade) e o serviço de piquete já detiveram os supostos autores do crime que vão ser apresentados, em breve, ao tribunal. Com este assassinato eleva para 27 o número de homicídios na cidade da Praia, neste ano de 2011.

http://asemana.sapo.cv/spip.php?article70550&ak=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.