domingo, 27 de novembro de 2011

CV(ASemana):Sporting derrota Boavista e vai à final da Taça Município da Praia

O Sporting da Praia apurou-se para a final da Taça do Município ao vencer neste sábado, 26, no Estádio da Várzea, o Boavista por 2-1. A final vai ser com a Académica que garantiu a vaga no sorteio.

PRAIA-No jogo Sporting-Boavista, as duas equipas proporcionaram um bom espectáculo de futebol para os que se deslocaram ao Estádio da Várzea neste sábado, 26.

O Sporting entrou melhor e, logo aos três minutos, Loloty abriu o marcador. Já nos minutos iniciais da segunda parte, Fufuco restabeleceu a igualdade no marcador. O golo da vitória dos leões da capital foi apontado por Dário à passagem do minuto 41, na transformação de uma grande penalidade.
Na ilha do Sal, e a contar para a primeira jornada do torneio de abertura, a equipa do Santa Maria empatou a zero bolas com a Académica. Já Palmeiras perdeu por 1-2 com o Académico. Para este domingo, 27, está calendarizado o jogo Juventude x Verdun.
Na ilha Brava, a contar para a terceira jornada do Torneio de Abertura, o Coroa goleou o Benfica por quatro bolas zero. Este domingo, jogam Sporting x Morabeza e Juventude x Académica.
Em São Nicolau, a contar para a quinta jornada do torneio de abertura, o Desportivo de Ribeira Brava venceu a Académica da Preguiça por 1-0. No outro jogo do dia, a Ultramarina de Tarrafal goleou o Belorizonte por 3-0. Neste domingo estão calendarizados seguintes encontros: Atlético x Talho, Praia Branca x Ajat SN.
Já na ilha do Fogo, na abertura da segunda jornada do campeonato regional, o Valência derrotou o No Pintcha por três bolas a zero. Já o outro jogo do dia, agendado entre Botafogo e Baxada, não se realizou. Baxada não marcou presença no Estádio 5 de Julho em São Filipe.
Este domingo estão ainda agendados os seguintes encontros: Juventude x Académica e Luzabril – Vulcânicoa (Estádio 5 de Julho) e Cutelinho – Spartak (Estádio Francisco José Rodrigues - Mosteiros).
Em Santo Antão Norte, Solpontense venceu 1-0 a equipa do Sinagoga. Rosariense e Foguetões ficaram em branco. Com este resultado à passagem da terceira jornada do torneio de abertura, Solpontense e Paulense lideram o torneio com seis pontos cada. O Foguetões segue em terceiro, com 4 pontos, o Rosariense tem 1 ponto e o Sinagoga ainda não pontuou.
Foto:Expresso das Ilhas
http://www.asemana.publ.cv/spip.php?article70548

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.