domingo, 27 de novembro de 2011

CV(Expresso):Amadeu Cruz em Portugal para encontros com estudantes e municípios geminados

O edil Amadeu Cruz viajou esta sexta-feira para Portugal onde, durante quatro dias, manterá encontros com os municípios geminados com Porto Novo e com os estudantes portonovenses que frequentam as escolas técnico-profissionais portuguesas. 

Amadeu Cruz, cuja deslocação se enquadra no âmbito do protocolo entre o município do Porto Novo e a Associação para o Desenvolvimento de Mértola (Alentejo), estará em Almodôvar, onde assistirá à feira de produtos da terra, certame que conta com a presença de um grupo de mulheres de Lajedos.
Essas mulheres, que trabalham no Projecto de Desenvolvimento Comunitário de Lajedos, interior do Porto Novo, participam nessa feira, a decorrer sábado e domingo, com produtos agro-alimentares produzidos no Porto Novo.
Em Alvito, outro município com o qual Porto Novo tem relações de amizade e de cooperação, Amadeu Cruz terá contactos com os estudantes portonovenses que frequentam as escolas técnico-profissionais locais.
Tavira, Redondo, Estarrejas e Angra do Heroísmo são outros municípios lusos geminados com Porto Novo.
Cerca de uma centena de estudantes portonovenses frequentam as diversas escolas profissionais em Portugal graças à cooperação entre o município do Porto Novo e essas mesmas escolas. 
26-11-2011
Fonte: Inforpress/ExpressodasIlhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.