sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CULTURA:Michael Jackson homenageado pelos filhos em Hollywood

Blanket, Prince e Paris Jackson

Os três filhos do 'rei da pop' marcaram as mãos e os pés de Michael Jackson no cimento da calçada do Teatro Chinês, em Hollywood, usando as luvas e os sapatos do cantor.

Paris, Prince e Blanket, que raramente aparecem em público, abriram uma exceção e compareceram na cerimónia na companhia da avó paterna, Katherine, e de três tios: Tito, Marlon e Jackie Jackson.
Na cerimónia, que durou cerca de uma hora e meia, foram ouvidas algumas canções de Michael Jackson, como "They Don''t Care About Us" e "Black or White", apresentadas por alunos de várias escolas artísticas e também membros do Cirque du Soleil.
Nesta homenagem, estiveram presentes o famoso produtor musical Quincy Jones e Justin Bierber. O jovem cantor foi recebido com muitos aplausos e admitiu o nervosismo por homenagear o seu ídolo. "Foi mais que um grande artista, foi uma inspiração. Eu quero ser tão bom como ele foi", declarou Bieber, antes de cantar "Rockin'' Robin", música da época em que o "Rei da Pop" integrava o grupo Jackson 5.
Michael Jackson faleceu a 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose de comprimidos, tinha 50 anos.
http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2012/01/27/michael-jackson-homenageado-pelos-filhos-em-hollywood

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.