sábado, 14 de janeiro de 2012

CV(ASemana)Assomada: Assaltantes levam mais de oito mil euros de emigrante 14 Janeiro 2012

Assomada: Assaltantes levam mais de oito mil euros de emigrante

A Polícia Nacional de Santa Catarina de Santiago registou esta quinta-feira dois roubos. No primeiro, um homem com cerca de 50 anos, emigrante em França, foi assaltado perto da sua casa em Cutelo, Assomada, por dois indivíduos que, após lhe roubarem mais de oito mil euros (880 contos), agrediram-no na cabeça. A PN já identificou os assaltantes, sendo que um deles é reincidente no crime. Já no outro caso, a PN conseguiu deter em flagrante um individuo quando este roubava cofre e equipamentos de um ginásio em Nhagar.

No primeiro caso envolvendo o emigrante, os supostos assaltantes perseguiram a vítima que acabava de chegar da viagem, mas que depois saiu para tomar uns copos com amigos num bar em Cutelo, Assomada. Após a sua saída do bar e já no beco de sua casa foi surpreendido por dois indivíduos que lhe retiraram uma bolsa contendo dinheiro e vários documentos pessoais. Os visados, que se puseram em fuga, já foram identificados pela Policia Nacional. Um deles é reincidente no crime e há três meses que saiu da prisão. Porque foi agredido pelos assaltantes, o homem recebeu cuidados médicos e está bem.
Entretanto, a PN viria a registar mais um roubo, desta vez, num ginásio em Nhagar. Um indivíduo, que estava num carro, arrombou a porta de um ginásio naquela zona, roubou um cofre e alguns equipamentos do espaço, mas acabaria por ser detido em flagrante pela Polícia. O mesmo vai ser apresentado em breve ao tribunal.
http://www.asemana.publ.cv/spip.php?article72070&ak=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.