segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CV:Gilda Sancha Silva, ex -funcionária da Caixa Económica em prisão preventiva

Santo Antão

A ex- funcionária da Caixa Económica de Cabo Verde, Gilda Sancha Silva, que  desempenhava as funções de caixa naquele estabelecimento bancário em Coculi, Ribeira Grande, está presa preventivamente deste o último sábado, 21, na Cadeia Regional de Ponta do Sol.

Sob a ex-bancária recaem as suspeitas de desvio de dinheiro enquanto desempenhava as funções de caixa naquele que é considerado o segundo maior banco do país.
Gilda Silva que fazia a ligação São Vicente - Porto Novo quando foi surpreendida no cais por agentes da Polícia Nacional que cumpriam um mandado de detenção instaurado pelo Ministério Público.
Fonte do asemanaonline pontua que durante a revista foi encontrada na sua posse algumas provas, nomeadamente, papéis que a indiciam que também esteja ligada à falsificação de notas.
A ex-funcionaria da Caixa Económica que anteriormente desempenhou as funções de directora do Liceu Januário Leite e deputada do PAICV no concelho do Paul vai responder agora por dois crimes - desvio de dinheiro e falsificação de notas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.