sábado, 14 de janeiro de 2012

CV(LIberal):COMEMORAÇÃO DO DIA DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA AGUARDADA COM EXPECTATIVA NOS EUA

Com transmissão online para todo o Mundo 
Comissão organizadora imprimiu uma lógica abrangente ao evento, envolvendo personalidades de vários quadrantes políticos, activistas comunitários, entidades religiosas, empresários e autoridades locais

foto
Boston (EUA) 14 de Janeiro 2012 - Nos Estados Unidos da América (EUA), a Comemoração do dia 13 de Janeiro já é uma tradição. E este ano não é excepção. Os emigrantes cabo-verdianos de Boston preparam-se para mais uma grande festa da liberdade e da democracia com várias actividades alusivas a esta data.
A comissão organizadora convidou várias entidades públicas e privadas da comunidade e preparou um rico programa envolvendo jovens, políticos, homens de negócios, associações comunitárias e representações religiosas para ilustrar o dia da democracia cabo-verdiana.
Do programa constam uma conferência sobre a Democracia, em Boston, hoje, 14, em Philips Old Colony House - 780 Morrissey Blvd, em Dorcheste, com a participação de convidados dos diferentes quadrantes políticos e personalidades independentes, e à noite haverá um Jantar de gala no Shaw`s Center, em Brockton, com actividades culturais e a presença de vários convidados, destacando-se uma comitiva vindo directamente de Cabo Verde.
Para Domingo dia, 15 de Janeiro, os jovens da Cidade de Brockton estão a preparar uma tarde cultural com distribuição de prémios aos destacados jovens no High School, nas equipas de futebol e em diferentes modalidades nesta cidade. Os prémios foram patrocinados pelas casas comerciais em Brockton e serão entregues por Linda M. Balzotti, a “mayor” de Brockton, e pelo presidente da Câmara Municipalda Praia, Ulisses Correia e Silva.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=34914&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.