quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CV:PRESIDENTE PASSA DOIS DIAS EM SANTO ANTÃO

Visita de JCF centra-se em Ribeira Grande 
Durante dois dias, Jorge Carlos Fonseca vai sentir o pulsar do concelho, contactar com as populações, ver “in loco” empreendimentos da iniciativa privada e assistir ao lançamento de obras estruturantes para um município que celebra hoje o seu dia
foto
Praia, 17 de Janeiro 2011 – Tendo como pano de fundo o Dia do Município, Jorge Carlos Fonseca está hoje em Ribeira Grande de Santo Antão, numa visita que se prolonga por dois dias.
A chegada do Presidente da República está prevista para as 8 horas, sendo acolhido no cais do Porto Novo por autoridades locais e populares, dali seguindo para os Paços do Concelho, em Ponta do Sol, onde assistirá ao içar das bandeiras nacional e municipal e a uma sessão solene do dia do município a ter lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ribeira Grande.
Uma missa solene faz, também, parte das comemorações que, pelas 11 horas juntará fiéis e convidados na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. E, ainda ao final da manhã, o Chefe de Estado assistirá ao lançamento da primeira pedra de um importante empreendimento imobiliário do concelho.
Depois do almoço, Jorge Carlos Fonseca irá assistir ao lançamento de outra primeira pedra, mas desta feita de natureza pública, nomeadamente, das obras de requalificação urbana de Coculi. Seguindo-se a presença na final da Corrida de Cavalos/2012 e a inauguração das obras de requalificação urbana do centro histórico da cidade de Ponta do Sol. E a agenda do dia encerra com um jantar, pelas 20 horas.
O dia seguinte, quarta-feira, 18, começa logo de manhã cedo com visitas às localidades de Lombo Branco, Sinagoga e Pinhão. Pelas 11 horas, o Presidente da República assiste à inauguração das obras de requalificação da Biblioteca Municipal, na cidade de Ribeira Grande e à abertura da exposição de Aniceto Gomes, um reputado construtor de instrumentos musicais. Uma hora depois, JCF estará presente na inauguração de um empreendimento imobiliário privado em Cerrado.
Ao início da tarde, o Presidente estará presente no lançamento da primeira pedra das obras de requalificação urbana de Chã, encerrando o dia com um jantar na sede do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.