terça-feira, 13 de março de 2012

CV-JORGE SANTOS EM BISSAU COMO OBSERVADOR DAS ELEIÇÕES DE DOMINGO

Deputado integra missão de observação UA/PAP
O mundo está de olhos postos nas presidenciais. Se forem consideradas livres e justas e aceites por todos, novos caminhos de desenvolvimento poderão emergir de uma sociedade guineense marcada pelo conflito
foto
Praia, 13 de Março 2012 – Jorge Santos, deputado e ex-líder do Movimento para a Democracia (MpD) partiu hoje para Bissau, integrado na missão conjunta da UA/PAP que vai observar as eleições presidenciais do próximo domingo, 18.

O deputado foi convidado pessoalmente pela secretária-geral adjunta para os Assuntos Legislativos da União africana, Helen B. Dingani.

OLHOS POSTOS EM BISSAU

As eleições presidenciais na Guiné-Bissau estão a criar grande expectativa na comunidade internacional, porquanto poderão, ou não, ditar a continuação dos esforços de paz e reconciliação empreendidos.

Ou seja, se as eleições decorreram dentro da normalidade, respeitando os procedimentos democráticos, sendo consideradas livres e justas e o seu resultado aceite por todos os sectores da sociedade guineense, os caminhos do desenvolvimento traçados pela cooperação internacional poderão dar uma nova dinâmica ao país, resgatando-o do ambiente de conflitualidade que tem vivido nos últimos anos.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=35385&idSeccao=542&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.