sexta-feira, 27 de abril de 2012

CV:Carlos Veiga apresenta “Pacto Político” para as Autárquicas


PRAIA-O presidente do Movimento para a Democracia apresenta nesta sexta-feira, 27, na sede do partido, na Praia o “Pacto Político” para as eleições autárquicas que se avizinham. O documento contém as linhas gerais que o partido ventoinha defende para o exercício do Poder Local.
O documento será assinado por todos os candidatos suportados pelo MpD, durante a próxima Convenção Autárquica marcada para a ilha de São Vicente. Antes, nesta sexta-feira, Carlos Veiga reúne-se com a imprensa para apresentar os “grandes compromissos” assumidos pelos candidatos na futura governação dos municípios.

O Pacto Político contém “as prioridades da administração económica, política, social e cultural e o modelo de gestão, sobretudo a transparência na aplicação dos recursos e a proximidade entre eleitos e eleitores” que o MpD defende.

Para Carlos Veiga, estas eleições constituem uma oportunidade para o seu partido “contribuir para que a geração de novas políticas sociais em Cabo Verde ganhe cada vez mais expressão e reforçar a presença do Partido na governação dos Municípios”.

O líder do MpD defende ainda o reforço da autonomia administrativa, financeira e governativa a nível local, como factor propiciador do desenvolvimento humano e económico.
http://asemana.sapo.cv/spip.php?article75523&ak=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.