quinta-feira, 10 de maio de 2012

ASEMANA:PJ comemora 19º aniversário e estreia primeira viatura especializada de inspecção forense

PRAIA-A Polícia Judiciária de Cabo Verde celebra neste sábado, 12, o XIXº aniversário da sua criação. Para assinalar esta efeméride, a instituição recebe a visita do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, e inaugura a primeira viatura especializada na inspecção forense do crime.
Jorge Carlos Fonseca visita esta quinta-feira, 10, as instalações da PJ. Do programa constam um encontro com a Direcção Nacional e visitas guiadas a diversos serviços, de entre os quais, Laboratório da Polícia Cientifica, Gabinete Nacional da Interpol, Sector de Telecomunicações e Informática, Piquete, Datacenter, Núcleo de Registos, Arquivo Central de Investigação Criminal e Sala de Interceptações Telefónicas.

Mas o ponto alto do programa que assinalar o seu 19º aniversário da Polícia Judiciária é a estreia da primeira viatura especializada na inspecção forense ao local do crime e um encontro de reflexão com todos os funcionários, na sala de conferências desta polícia de investigação.

A visita do PR terminará com assinatura do Livro de Honra da PJ. Entretanto, está previsto para esta sexta-feira, 11, uma sessão solene das comemorações do 19º aniversário da Criação da Polícia Judiciária, na sede da PJ, presidido pelo ministro da Justiça, José Carlos Lopes.
http://asemana.sapo.cv/spip.php?article76014&ak=1
Foto:Expresso.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.