sexta-feira, 25 de maio de 2012

Expresso.cv:CMP: Vereadora Maria Aleluia Andrade substitui Ulisses Correia e Silva



PRAIA-A vereadora Maria Aleluia Andrade vai substituir Ulisses Correia e Silva, nas funções de presidente da Câmara Municipal da Praia anunciou esta quarta-feira a edilidade.

Ulisses Correia e Silva formalizou a sua candidatura à Câmara da Praia na segunda-feira passada, dia 21, pelo que, ao abrigo do Código Eleitoral em vigor, é obrigado a suspender o mandato.

A vereadora da área da Cooperação Descentralizada e Formação no Exterior foi, assim, designada para substituir o Presidente durante esse período de suspensão de funções.

O despacho que oficializa esta substituição foi assinado no dia 21 de Maio. Até à data, Maria Aleluia Andrade tinha como missão " executar as directrizes e os processos que derivam das relações de cooperação e de geminação com parceiros externos do município", "bem como assegurar a gestão dos programas de formação superior no país e no exterior, promovidos pela câmara municipal," segundo definição das funções da Direcção de Cooperação e Formação da CMP.

23-5-2012
http://www.expressodasilhas.sapo.cv/pt/noticias/go/cmp--vereadora-maria-aleluia-andrade-substitui-ulisses-correia-e-silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.