sexta-feira, 18 de maio de 2012

Liberal:FESTIVAL DA GAMBOA ARRANCA HOJE


Já vai na 20ª edição 
O evento é o ponto alto das Festas da Cidade que, todos os anos, trazem às ruas da Praia os sons, a luz e a cor que embalam a velha urbe e enchem os corações de efémera alegria

foto

Praia-A aposta na prata da casa e nos artistas cabo-verdianos da diáspora é uma posição claramente assumida pela Câmara Municipal da Praia, nesta 20ª edição do Festival da Gamboa.
Integradas nas Festas da Cidade, iniciativas paralelas ao festival têm vindo a ser promovidas durante o mês de Maio, mas o ponto alto das festividades praienses inicia-se hoje, ali no espaço junto ao mar que dá o nome ao evento que, este ano, pretende “homenagear os munícipes”.
Hoje, 18, é o dia de arranque, começando às 18 horas, com uma programação inteiramente dedicada às crianças, através da apresentação da peça “Rapazinhu Intentado”, uma produção do grupo de teatro Tikai. Já a noite, como é bom de se ver, é dedicada aos mais velhos: Ferro Gaita, Djodje e Ricky Boy vão passar pelo palco, antecedendo a banda de reggae Africa Rainbow, que começa a sua actuação já nos primeiros alvores de sábado.
Sábado que anuncia um dia cheio de música, cor e alegria, a começar logo da parte da tarde com a actuação do Papagaio e as Moranguitas, antecedendo o grupo Enigma. A banda rock Primitive, os Super Mama Djombo (da Guiné-Bissau) e Jorge Neton passam pelo palco antes de Netinho da Baía, que encerra o Festival da Gamboa 2012.
Fonte:Liberal.Cv

http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=35963&idSeccao=518&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.