quinta-feira, 10 de maio de 2012

LIBERAL:PRESIDENTE VISITA PJ E CONVIDA DIPLOMATAS


Entre hoje e amanhã

O Chefe de Estado prossegue hoje com a sua ronda de visitas a instituições do Estado e, amanhã, na residência Oficial de Monte Tchota, recebe embaixadores e representantes do Corpo Diplomático acreditados em Cabo Verde

Praia, 10 de Maio 2012 – O Presidente da República prossegue hoje a sua ronda de visitas a instituições do Estado, deslocando-se dentro de meia hora às instalações da Direcção Nacional da Polícia Judiciária.
Para além do périplo pelos municípios, Jorge Carlos Fonseca estabeleceu como uma das prioridades, logo no início do seu mandato, a visita a diversas instituições para se inteirar das suas actividades e elencar os principais problemas com que se debatem.

Para além de um encontro com o Director Nacional da PJ, o Presidente da República visitará o Laboratório da Polícia Científica, a Biblioteca, o Gabinete Nacional da Interpol , o Sector de Telecomunicações, Informática e Apoio Tecnológico, o Piquete, o Laboratório Fotográfico, o Datacenter, bem como o Núcleo de Registos e Arquivo Central de Investigação Criminal. Mas na agenda presidencial estão, também, a inauguração da primeira viatura especializada em inspecção forense ao local do crime e um encontro com funcionários para uma breve reflexão.

ENCONTRO COM DIPLOMATAS

Para amanhã, sexta-feira, o Presidente da República tem agendado um encontro-convívio com embaixadores e representantes do corpo diplomático acreditados em Cabo Verde, cumprindo uma tradição posta em prática pelos anteriores presidentes que ocorre todos os anos após a apresentação de cartas credenciais.

O encontro, que acontece a partir das 17h30 na Residência Oficial de Monte Tchota, São Somingos, será um momento não só de solicialização, como também de troca de informações concernentes à missão que lhes foram confiadas e, da parte da Presidência da República, o reiterar da sua disponibilidade em colaborar com todos na prossecução dos objectivos traçados para as suas missões diplomáticas.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=35891&idSeccao=542&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.