sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sapo.cv: BOSS AC NO FESTIVAL DA GAMBOA


Teatro no início e Boss AC no fim

Arranca hoje o primeiro dia do Festival da Gamboa. Esta é a XXª edição do evento que arranca hoje às 16h00 com o grupo teatral Tikai. A noite aquece com os jovens Gaita e Ferro às 21h00. E hoje há o habitual fogo-de-artifício às 00h00.
Teatro no início e Boss AC no fim
Começa hoje, dia 18 de Maio, o Festival da Gamboa. O palco já está montado bem como as barraquinhas para venda de comida e afins. Ao longo da manhã têm lugar o sound-check dos artistas de hoje.
O grupo teatral Tikai apresenta a já conhecida peça “Rapacinhu Intentado” no início da tarde. A noite arranca mesmo com os jovens Gaita e Ferro, um grupo que aprendeu com os melhores – Ferro Gaita.

Segue-se a dupla dos TC, Djodje e Ricky Boy, jovens da Praia, que vão estar a actuar em casa. Os rapazes sobem ao palco às 22h30.
Às 00h00 temos o habitual fogo-de-artifício para comemorar o 154º aniversário da cidade da Praia, o dia do Município celebra-se a 19 de Maio. O show de pirotecnia tem duração prevista de pouco mais de 10 minutos.

O grupo de reggae de fusão feito por cabo-verdianos de 2ª geração residentes nos USA, Africa Rainbow, sobe ao palco pouco depois da meia-noite.

E a noite termina com bem conhecido cantor luso-caboverdiano, Boss AC. O hit “Sexta-feira” é que não deverá saltar. Caso para dizer “Li Kê Terra”.

No sábado é dia da Gamboinha e muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.