domingo, 22 de julho de 2012

CVDirecto:CRUZ GRANDE E BOA ENTRADA: o dia de reconfirmar vitória de uns e derrota de outros


Cidade de Assomada- A 1 de Julho, o MpD havia ganho mas decisão do STJ anulou a vontade popular. Hoje, repete-se as eleições em duas assembleias de voto.


Cerca de 800 eleitores, em Cruz Grande e Boa Entrada, confirmam hoje o novo Presidente do Município de Santa Catarina, na repetição das eleições autárquicas.


Francisco Tavares, Presidente Cessante pode renovar Mandato, se confirmar a tendência de 1 de Julho, em que havia ganho nas duas mesas que o STJ anulou o pleito.


O MpD está confiante na vitória e o Candidato admite ter todas as condições para aumentar o score sobre o PAICV.


Hoje, domingo, as atenções focalizam-se para o interior de Assomada com as duas zonas a ter a palavra final na decisão do Presidente.


As duas mesas de voto foram totalmente reconstituídas, depois das alegadas ilegalidades de 1 de Julho. Os membros ocupam pelas 8horas respectivos lugares nas mesas para um processo que se prolonga até às 18 horas, seguindo-se o apuramento parcial.


O MpD e o PAICV têm representantes nas duas mesas mas o Grupo Independente de Moisés Monteiro não indigitou qualquer membro, deixando entender que corre “fora de linha” neste prolongamento eleitoral.
http://caboverdedirecto.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1293:cruz-grande-e-boa-entrada-o-dia-de-reconfirmar-vitoria-de-uns-e-derrota-de-outros&catid=15&Itemid=119

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.