quinta-feira, 5 de julho de 2012

Liberal:FRANCISCO TAVARES VENCE AS ELEIÇÕES


Santa Catarina de Santiago 
foto
Assomada, 04 Julho 2012 – A Assembleia de Apuramento Geral de Santa Catarina de Santiago terminou, há momentos, de fazer o apuramento geral de resultados das eleições autárquicas de domingo último. E, como já se esperava, o grande vencedor foi Francisco Tavares, líder da candidatura ventoinha a este concelho, derrotando assim o ex ministro José Maria Veiga.

O MpD obteve, para a Câmara Municipal, mais de 100 votos de diferença em relação ao PAICV, elegendo cinco dos nove vereadores. Já o PAICV consegue eleger 4. Para a Assembleia Municipal, os ventoinha obtiveram apenas mais 6 votos. José Maria Martins, o candidato do MpD, continuará a ser o presidente da Assembleia Municipal.

Com o apuramento geral, resolve-se todo a instabilidade e stress provocada na população de Santa Catarina de Santiago pelos pronunciamentos de José Maria Neves e José Maria Veiga que teimavam em não aceitar os resultados.

Liberal promete voltar a esta notícia assim que tenha acesso a mais informações, sendo certo que José Maria Neves e José Maria Veiga são os grandes derrotados, agravados pelo espectáculo que tentaram ensaiar, reproduzindo o ensaio protagonizado em 2008 por Felisberto Vieira na Praia.
Segundo fomos informados, as ruas de Assomada voltaram a ser invadidas pelos apoiantes de Francisco Tavares que neste momento repetem os festejos de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.