sexta-feira, 20 de julho de 2012

LIBERAL:MILITANTES TAMBARINA ESPANCAM APOIANTE DO MpD

Vale tudo…
Em Boa Entrada já não basta a descarada compra de votos. Agora, também, agridem-se apoiantes da candidatura adversária, num contexto que indicia haver desespero para os lados do PAICV. Só assim se compreende a cobardia da agressão a uma mulher indefesa

foto
Praia, 19 de Julho 2012 – Na última terça-feira, 17, Maria do Carmo Varela Andrade foi agredida violentamente em Boa Entrada, quando percorria a estrada desta localidade do concelho de Santa Catarina de Santiago.

Maria do Carmo, 42 anos, doméstica, caminhava pela berma da estrada a cantar o hino de campanha da candidatura de MpD naquele concelho quando, inesperadamente, foi cercada por Mingo, Nice e Adolfo militantes do PAICV e apoiantes da candidatura de José Maria Veiga.

Sem dizerem qualquer palavra, os dois primeiros começaram a agredi-la com chapadas, com um cinto e um chicote, deixando-lhe as marcas que as fotos documentam.

Valeu-lhe a intervenção da filha, Elizandra, que provocou a retirada dos agressores, mas não sem antes ser também ameaçada por Adolfo: “vamos rebentar-te a cara”.

Maria do Carmo Andrade estava indignada quando recebeu a visita do Liberal e contou-nos que a queixa-crime já entrou ontem, quarta-feira, na policial da Assomada, sendo as agressões confirmadas no hospital desta cidade. A vítima adiantou, ainda, haver várias testemunhas que podem comprovar as agressões perpetradas pelos criminosos.
“Onde está o Procurador-geral da República? Que súbito silêncio domina a sua pessoa?”, referiu ao Liberal um conhecido jurista da cidade de Assomada, para quem “é absolutamente evidente de que lado estão os bandidos”…
foto
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=36519&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.