domingo, 18 de novembro de 2012

CV:CRISE LEVA MINISTÉRIOS A FICAR SEM TELEFONE

Os factos vão desmentindo a blindagem financeira do País 
Já ninguém acredita nas mentiras de José Maria Neves e de Cristina Duarte. Nem mesmo as empresas privadas com participação do Estado lhes dão crédito. A CVTelecom cortou os telefones a vários ministérios e diz que só liga quando ver a cor do dinheiro em dívida. A situação é dramática, dizem os funcionários

A verdade nua e crua: Governo já não tem dinheiro para pagar as contas dos telefones
A verdade nua e crua: Governo já não tem dinheiro para pagar as contas dos telefones


Praia, 17 novembro 2012 - Os ministérios da Justiça, Administração Interna e Ordenamento do Território são apenas alguns dos que continuam sem telefone, apesar das promessas convincentes dos senhores ministros.

Segundo nos falou ontem, sexta-feira, um alto técnico da Administração do Estado, “a situação espelha a grave situação a que o País chegou”. 

Segundo diz, por mais que o Primeiro-ministro e a ministra das Finanças nos digam que o País respira saúde, “os factos, por si, desmentem este discurso propagandístico que nem mesmo o Governo consegue esconder”.

A situação é dramática e tem criado vários embaraços. Os funcionários mostram-se preocupados com a situação que se vem arrastando há vários dias. “É muito difícil trabalhar nessas condições, pois hoje a comunicação é uma arma fundamental. Não havendo formas de se comunicar tudo fica emperrado. Os utentes procuram-nos pedindo esclarecimentos porque os telefones não funcionam”, confessa um outro funcionário público.

As nossas fontes confidenciaram-nos também que “há diretrizes superiores para ninguém falar sobre o assunto” porque prometem resolver o caso brevemente…



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.