domingo, 18 de novembro de 2012

CV:CULTURA E DESPORTO MARCAM AS FESTIVIDADES DE NHA SANTA CATARINA


Santiago-Santa Catarina
Assomada tem sido palco de intensas atividades culturais e desportivas, antecâmara de 25 de Novembro – o momento mais alto e solene dos festejos. E o dedo de Tikai faz-se sentir na nova estratégia municipal
foto
Assomada, 17 novembro 2012 – Com a aproximação de 25 de Novembro, o momento alto das festividades de Nha Santa Catarina 2012, Santa Catarina assinala o efervescer de intensas atividades culturais e desportivas, com a música e a dança, o futebol, o ciclismo e o atletismo a mobilizarem grande participação popular e revelarem os talentos emergentes deste município do interior norte de santiago.
E este ano, é um facto reconhecido, o programa das festas tem uma pujança nunca antes revelada, ou não tivessem os pelouros da Juventude, da Cultura e do Desporto sido entregues a um homem do espetáculo, o conhecido ator de teatro Tikai.
E o Cineclube da Assomada é palco privilegiado da oferta cultural e da revelação de talentos da terra, com o espaço a tirar partido pleno das suas funcionalidades, deixando de estar meramente circunscrito ao negócio da exibição de filmes, dando-lhe plena dimensão de casa de Cultura.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=37597&idSeccao=517&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.