sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CV:FCF recebe mais um apoio rumo à CAN 2013


Praia- A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) recebeu de um cabo-verdiano - descendente um apoio de peso rumo à CAN’2013, na África do Sul. Albert Collins é um político e empresário camaronês de ascendência cabo-verdiana – é filho de pai camaronês e mãe cabo-verdiana – deu uma grande ajuda à selecção nacional no jogo para o apuramento final entre Camarões e Cabo Verde, torceu pelos tubarões azuis e desde então tem acompanhado a nossa selecção. Tem sido um facilitador de contactos e é de esperar que em breve irá também apoiar financeiramente a selecção. Segundo ele, se tudo correr bem dará um apoio financeiro à selecção.

FCF recebe mais um apoio rumo à CAN 2013
Apesar de ser camaronês e de só agora pisar solo cabo-verdiano, o deputado e homem de negócios Collins faz questão de mostrar que tem Cabo Verde no coração e quer ver a selecção nacional a fazer furor na CAN.
No fim da tarde do dia 13, o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, levou Albert Collins à Presidência da República, onde mantiveram uma conversa animada e bastante cordial com o Chefe de Estado, Jorge Carlos Fonseca.
Além disso estiveram a visitar o Centro de Estágio acompanhados pela Ministra da Educação e Desporto, Fernanda Marques. A convite da FCF, “o novo torcedor” dos Tubarões Azuis marcou presença na Gala de Desporto, que aconteceu na semana passada em São Vicente.
Nadine Gomes
http://asemana.sapo.cv/spip.php?article82034&ak=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.