segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CV:MINDELO E PRAIA RECEBEM SELEÇÃO ANTES DA PARTIDA PARA JOANESBURGO


CAN’2013 
Estágios em Portugal e na África do Sul fazem, também, parte do plano de preparação dos Tubarões azuis para a disputa do Campeonato Africano das Nações
Ambiente de festa antecede partida dos Tubarões Azuis para a África do Sul
Ambiente de festa antecede partida dos Tubarões Azuis para a África do Sul
Praia, 30 dezembro 2012 – A Seleção Nacional de Futebol inicia na próxima semana a preparação para o CAN’2013. A 3 e 4 de janeiro os Tubarões Azuis vão estar em S. Vicente, num pré-estágio organizado por iniciativa de um grupo de cidadãos do Mindelo, onde serão homenageados com uma batucada e música pelas ruas da cidade. Uma receção com o presidente da autarquia e um jogo a disputar com uma equipa mista da ilha do Monte Cara estão também na agenda desta deslocação.
No dia 5 é tempo do regresso à capital, onde a partir das 16 horas será disputada uma partida no Estádio da Várzea, opondo a Seleção Nacional a uma equipa mista da cidade da Praia, composta por jogadores de vários clubes. E, no dia seguinte, os Tubarões Azuis voam até Portugal para um estágio de 5 dias no Algarve, onde no dia 9 será disputado um jogo amigável com a seleção da Nigéria. Uma partida marcada para as 20 horas, no Estádio de S. Luís, em Faro.
Após o estágio em Portugal, a Seleção Nacional regressa à Praia, de onde partirá, dia 11, para a Joanesburgo (África do Sul), fazendo escala em Luanda. Nesta cidade sul-africana, os Tubarões Azuis farão um estágio de 7 dias antes da partida inaugural com a África do Sul, já em plena disputa do Campeonato Africano das Nações.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=38182&idSeccao=519&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.