quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CV:MANUEL DE PINA SATISFEITO COM “DINÂMICA IMPRESSIONANTE” DO TURISMO NA CIDADE VELHA

Ribeira Grande de Santiago 
Os sinais são muito positivos, indicando que a procura está a subir. Uma convicção partilhada por uma empresária do município que aposta forte na internacionalização da oferta

Na Feira Internacional de Utrecht, holandeses conheceram oferta turística da Cidade Velha
Na Feira Internacional de Utrecht, holandeses conheceram oferta turística da Cidade Velha
Cidade Velha, 11 janeiro 2013 – Manuel de Pina, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, considerou hoje que o Turismo no seu concelho assinala “uma dinâmica impressionante”.
O edil sustenta, no entanto, que para tal dinâmica siguir em crescendo é necessário criar infraestruturas, o que está já previsto no Plano de Atividades recentemente aprovado.
Pina diz estar muito entusiasmado com este crescimento da procura do seu município, em particular da Cidade Velha, e garante que o seu executivo está a trabalhar para dar resposta aos novos desafios.
Aliás, um sinal deste crescimento é a deslocação à Feira Internacional de Utrecht, na Holanda, de uma empresária com negócios na Ribeira Grande de Santiago (Maria Lima – na foto à direita -, PCA da Orbitur e do Hotel Limeira), a provar que o setor privado começa a acreditar nas potencialidades do município e a apostar na internacionalização dos seus produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.