sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Autárquicas 2012": Ulisses bem acolhido nos mercados

As vendedeiras do mercado do Platô e do Sucupira receberam, com palavras de apreço, o candidato Ulisses Correia e Silva no primeiro dia da campanha para as eleições de 1 de Julho. A campanha prossegue hoje, sexta-feira, com novas actividades de rua e contactos com a população, mas também um comício festa.

Durante o percurso Platô/Sucupira, ontem, Ulisses Correia e Silva recebeu elogios, críticas e sugestões para um próximo mandato, mas também reforçou algumas promessas. "O projeto de requalificação dos mercados de Platô e de Sucupira vai ser executado para já.Só estamos à espera que as obras do novo mercado terminem", prometeu.
O candidato do MpD ficou satisfeito com a demonstração de afecto que recebeu das vendedeiras, dos praienses e outros cidadãos que iam aderindo à passeata ao longo do caminho e dos imigrantes da costa ocidental africana. "Temos ainda muita coisa para fazer para a nossa querida Praia, e com uma nova oportunidade chegaremos lá", assegurou Ulisses aos seus eleitores.
Para hoje, sexta-feira, haverá comício festa a partir das 20 horas, na Achada Santo António, e amanhã, sábado, 16, será a vez do bairro de Achadinha acolher o mesmo tipo de evento de Ulisses Correia e Silva, à mesma hora.
SB
http://www.alfa.cv/anacao_online/index.php/destaque/2675-qautarquicas-2012q-ulisses-bem-acolhido-nos-mercados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.