Depois do Sal Grupo Parlamentar desloca-se a São Vicente
Depois do Sal, Grupo Parlamentar do MpD discute Orçamento do estado para 2013 em Mindelo. O MpD tem tido posições muito críticas das propostas governamentais, sobretudo quanto ao agravamento do custo de vida que elas comportam para os cabo-verdianos e à ausência de políticas do Governo que respondam às necessidades do país.
Mindelo, 16 de novembro 2012 - O Grupo Parlamentar do MpD desloca-se amanhã, sábado, a Mindelo para realizar na ilha de S. Vicente uma “jornada aberta” para apresentar e discutir a oposição do Movimento para a Democracia ao Orçamento de Estado 2013, levado pelo Governo à Assembleia Nacional.
Como se sabe, este partido tem tido posições muito críticas das propostas governamentais, sobretudo quanto ao agravamento do custo de vida que elas comportam para os cabo-verdianos e à ausência de políticas do Governo que possam de algum modo responder às necessidades do país.
Esta “jornada aberta” realiza-se na Academia Jota Monte, cidade do Mindelo, às 15H30 e tem a presença do líder do partido, Carlos Veiga, do líder parlamentar e dos deputados nacionais.
Recentemente, este Grupo Parlamentar esteve durante dois dias na ilha do Sal para se inteirar da situação social e da economia real da ilha mais turística de Cabo Verde, onde há sinais fortes e visíveis de crise em vários sectores da sua atividade económica.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=37585&idSeccao=523&Action=noticia
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.