quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CV(LIBERAL):FIASCO NA APRESENTAÇÃO DE MANUEL INOCÊNCIO SOUSA NO LUXEMBURGO

LUXEMBURGO-Conforme notícia do jornal “ASemana”, na sua edição online, datada de 17 de Dezembro, ‘‘o candidato presidencial da área política do PAICV, Manuel Inocêncio, seguiu na madrugada de 17, rumo ao Luxemburgo.
A visita, segundo o jornal, surgiu a convite do núcleo de apoio à sua candidatura naquela região da Europa, dirigido por Antão Freitas. O ministro das infra-estruturas e candidato apoiado por José Maria Neves esteve no Grão-ducado com o propósito de mobilizar apoios para o seu projecto presidencial junto dos crioulos residentes no Luxemburgo.
A reunião programada para domingo, 19, com a comunidade não se realizou porque quase ninguém apareceu para ouvir Inocêncio e, nem sequer tiveram acesso ao Centro Social e Cultural, situada na cidade do Luxemburgo, porque, alegadamente, não pediram autorização para a sua utilização.
Segundo a nossa fonte, foram apenas dez pessoas, com Inocêncio Sousa à espera, em vão, e sob o intenso frio que se faz sentir na Europa, à espera para a abertura do Centro.
Para alguns dos presentes, “a organização do PAICV do Luxemburgo deviam ter um pouco mais de respeito para com Manuel Inocêncio Sousa, porque, sendo o lugar-tenente de José Maria Neves devia ser respeitado pelos tambarinas ao menos”.
Entretanto, à vozes que se levantam contar a promiscuidade de Inocêncio Sousa que continua no governo e, ao mesmo tempo, anda pelo mundo em campanha presidencial.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=31274&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.