Alto Safende
A associação, que atualmente intervém na Praia e em São Lourenço dos Órgãos, pretende alargar a sua área de intervenção a todo o País e apela aos cabo-verdianos para que se juntem a esta causa
| “Continuamos a lutar, porque as crianças portadoras de paralisia têm de ter qualidade de vida”, frisa a presidente da Acarinhar |
Praia, 19 dezembro 2012 - A Associação Acarinhar vai está hoje, 19, no Alto Safende (Praia) entregando cesta básicas às crianças com paralisia cerebral. Teresa Mascarenhas, presidente dessa associação, disse que a ocasião serve ainda para um convívio no Jardim de Safende.
Aquela ativista social diz ainda que um dos planos da sua associação é alargar a intervenção a outros cantos do país, razão porque está a tentar mobilizar apoios.
“Não é fácil alargar as nossas ações a todos os cantos do país, mas a nossa intenção é atingir esse objetivo. Estamos na Praia e em São Lourenço dos Órgãos, mas continuamos a lutar, porque as crianças portadoras de paralisia têm de ter qualidade de vida”, frisa a nossa interlocutora clamando para que todos se juntem a esta causa.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=38055&idSeccao=525&Action=noticia
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.