Presidente Câmara do Turismo pede abertura e diálogo a José Maria Neves na busca de soluções conjuntas para ultrapassar dificuldades que estrangulam investimento
| Gualberto do Rosario e José Maria Neves |
As dificuldades de acesso aos financiamentos e a comercialização deficitária são os principais entraves à competitividade.
Foi durante a inauguração do imponente complexo residencial Vila Cabral II, localizado na praia Cabral, propriedade da IMOTUR, sociedade imobiliária turística com capital 100% cabo verdiano que Gualberto do Rosário dirigiu-se ao Primeiro Ministro pedindo abertura para o diálogo.
O Presidente da Câmara do Turismo quer discutir soluções conjuntas com vista à resolução dos dois principais estrangulamentos aos investimentos em Cabo Verde - a dificuldade no acesso aos financiamentos e a comercialização deficitária.
O pacote de soluções para a sustentabilidade do turismo no país desenhado pela Câmara do Turismo já está nas mãos do governo.
Perante os operadores turísticos da Boavista, Gualberto do Rosário pediu a José Maria Neves união para ultrapassar dificuldades.
Num discurso resposta, José Maria Neves realçou que a dificuldade no acesso aos financiamentos condiciona o desenvolvimento do país apelando à participação dos dos investidores na construção de um Cabo Verde mais competitivo.
fonte: Redacção RCV
http://www.rtc.cv/index.php?paginas=21&id_cod=5382
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.