Luís Carlos Silva (Zezito) apresentou esta quarta-feira 24, a sua candidatura para a liderança da Juventude para a Democracia (JpD) ao presidente do MPD, Carlos Veiga. O candidato da lista M fez-se acompanhar neste encontro por grande parte de seus apoiantes e integrantes da lista.
Durante o encontro, o candidato apresentou ao líder do MpD os principais pilares que sustentam a sua candidatura para a liderança do Juventude Democrática.
A institucionalização e a relação externa da JpD, o enquadramento ideológico do partido, e a transformação da Jota num centro de competências, foram as ideias apresentadas.
Propostas que foram recebidas com agrado pelo líder do partido. “Sinto-me satisfeito por ver esta nova geração de jovens do partido, sobretudo por terem alguma experiência a disponibilizarem-se para este processo eleitoralista e democrático de escolha da direcção da Juventude Democrática. Isto é um bom sinal, que dá muita confiança ao futuro do partido”.
Para além de apresentar as suas ideias e soluções, para uma JpD “mais presente e activa na sociedade”, Silva levou algumas preocupações da sua lista ao líder do MpD, especialmente no que se refere à organização da próxima convenção do J.
Carlos Veiga garantiu que irá fazer tudo para que a convenção aconteça e que seja “realizada em condições adequadas", que garantam o exercício de direito de todos aqueles que querem participar neste processo eleitoral. "Queremos criar todas as condições para que a convenção aconteça antes do fim deste ano”, finalizou Veiga.
ASemana.cv
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.