quarta-feira, 10 de novembro de 2010
CV(LIBERAL):DIZEMOS SEM HESITAÇÕES: SÃO VIGARISTAS RELAPSOS E ALDRABÕES IMPENITENTES
IMAGEM 1 - Às 14H20 de 8 de Novembro, o PAICV tinha apenas 15295 votos (45%) contra os 18393 do MpD (54,1%)
PRAIA-Pelo meio de tanta e tão reles intrujice, ficam coisas não menos espantosas: passagens sistemáticas de www.paicv.cv a off-line, para proceder à chapelada (está tudo filmado e gravado e servirá amanhã para ilustrar uma Antologia da Pouca Vergonha), que à força de repetida gerou um “bug”, provocando distorções no próprio site – qualquer estudante de informática lhes explicará isto; houve momentos em que a soma das percentagens ultrapassou os 100% - 115,2%, 125,2%...
O partido da burla não tem emenda. E muito menos vergonha (o que já se sabia). www.paicv.cv, procurando mascarar a falcatrua mal enjorcada em que se afundou com o inquérito sobre o «partido que estaria em melhores condições de ganhar as eleições», desdobra-se em mais intrujice e argumentações macacas, visando Liberal. A estupidez desta camarilha esquece três “pequenos” pormenores: primeiro - Liberal gravou, momento a momento, a evolução desta falcatrua doméstica, podendo assim provar tudo quanto afirmou; segundo – que para se ser militante do PAICV não é supostamente obrigatório ser-se estúpido e que, portanto, seria aconselhável respeitar a inteligência dos próprios militantes; terceiro – que o partido da burla tem uma longa crónica de falcatruas, falsidades e mentiras que inevitavelmente lhe cai em cima sempre que se atreve a tentar injuriar e caluniar adversários ou, no mínimo, non compagnons de route.
O partido da burla é relapso. E à força de o ser, tornou-se descuidado e desmiolado. Não tem memória. Nós, provadamente, temo-la.
Por isso, vamos aos factos. Aqui publicamos três imagens da evolução do famoso inquérito-burla, que fazem prova no tribunal da opinião pública:
IMAGEM 1 - Às 14H20 de 8 de Novembro, o PAICV tinha apenas 15295 votos (45%) contra os 18393 do MpD (54,1%). A UCID tinha nessa altura 321 (0,9%). Em apenas dois minutos (14H22 de 8 de Novembro), o PAICV passou para 20295 votos (IMAGEM 2) – em apenas dois minutos “entraram” 5000 votos. Brincam! Trata-se de um “milagre” tecnológico, a exigir registo de patente – o PAICV terá, certamente, na sua J, jovens estudantes de informática que podem explicar aos burladores o que se pode e não pode fazer em informática. A menos que o improvisado “Sidónio Monteiro dos computadores”, ao serviço de www.paicv.cv, tenha descoberto qualquer nova tecnologia a que Bill Gates certamente estará atento…
Vinte e oito minutos mais tarde (14H50) fazem nova descarga: “entram” 7 mil votos de uma assentada na conta PAICV, para um total de 27.947 votos na estrela negra! Credo! Nem Belzebu conseguiria maior e melhor magia negra! Então, ufanos com o seu “quod erat demonstrandum” e salva “a honra do convento”, os espertinhos dão por encerrado o inquérito, não vá o diabo ainda tecê-las. Fica famoso.
IMAGEM 3 - Vinte e oito minutos mais tarde (14H50) fazem nova descarga: “entram” 7 mil votos de uma assentada na conta PAICV, para um total de 27.947 votos na estrela negra!
FACTOS MUITO “CURIOSOS” E POUCO CURIAIS
Pelo meio de toda esta reles intrujice, ficam coisas não menos espantosas: passagens sistemáticas de www.paicv.cv a off-line, para proceder à chapelada (está tudo filmado e gravado e servirá amanhã para ilustrar uma Antologia da Pouca Vergonha), que à força de repetida gerou um “bug”, provocando distorções no próprio site – qualquer estudante de informática lhes explicará isto; houve momentos em que a soma das percentagens ultrapassou os 100% - 115,2%, 125,2%.... Houve um total de 47137 “votantes” (27947 no PAICV, muito mais que o número oficial de militantes recenseados neste partido) – não há memória de algum inquérito electrónico realizado em Cabo Verde com tamanho sucesso.
Estes dados, muito curiosos e pouco curiais, mostram tudo. Serão suficientes para entupir de vergonha qualquer caneiro, quanto mais o deviam ser para obrigar os burladores paicêvistas a pensarem duas vezes.
E AINDA O TROCO
Desmontada a artimanha de www.paicv.cv, como Liberal o fez na segunda-feira, estaríamos dispostos a encolher os ombros de indiferença relativamente a esta farsa. Acontece que www.paicv.cv resolveu atirar-se a Liberal com os guinchos próprios de quem ficou com os fundilhos presos, acusando-nos de “manipulador de informação” e aproveitando os entretantos para vender o peixe podre do balaio de José Maria Neves. E isso exige mais resposta.
Assim: acusamos o PAICV de ser o partido da burla e da mentira, com o hábito de apontar depois o dedo aos outros, rotulando-os com os vícios que são seus (do PAICV). Lembramos, para o justificar:
• Mãe Joana, no Fogo, Covoada em São Nicolau – são nomes que identificam burlas eleitorais havidas em Cabo Verde, umas já comprovadas em tribunal e outras a esperar julgamento. Quem os as cometeu? Comprovadamente o PAICV.
• O PAICV é o partido que tem no seu seio narcotraficantes e acusa os outros de terem dinheiro do narcotráfico. Lembram-se do irmão de José Maria Neves preso no Brasil com droga na mala? Lembram-se de um ferrenho apoiante do PAICV em São Vicente fortemente comprometido com o mundo do narcotráfico?
• O PAICV é o partido que falsifica documentos e depois acusa os outros. Lembram-se de mais de uma dezena de atestados falsos passados por Sidónio Monteiro na ilha do Fogo?
• O PAICV é o partido que se ufana de “defensor da ética e da moral”, cujo líder mente descaradamente, foge ao fisco, não paga os impostos.
Sobre mentiras e burlas haveria muito mais a dizer: os números do desemprego, os números de bolsas de estudo. Basta ouvir e ler o que o PAICV diz na sua propaganda e depois cotejar com os números do INE, do Ministério da Educação, etc. Este inquérito do PAICV é apenas má poeira para os olhos, apenas um tiro que lhes saiu pela culatra, mas que, pelos vistos, não lhes deu emenda. Vale tanto como as suas “sondagens independentes”, que José Brito (ainda ministro) pode explicar como foram pagas… ou então a Guilherme Flor, se este quiser divulgar quanto recebeu pela eventual preparação de um encontro de diplomatas em Mindelo.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=30806&idSeccao=523&Action=noticia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.