sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CV(INFORPRESS):CNE ordena retirada de todos os outdoors das vias públicas

PRAIA- A Comissão Nacional de Eleições (CNE), decidiu notificar, esta manhã, o Movimento para a Democracia (MpD - oposição), o governo e as câmaras municipais para a removerem todos os outdoors que mandaram fixar nas vias públicas.
Segundo uma fonte da CNE, o MpD, o governo e as câmaras municipais têm 24 horas para mandarem remover os cartazes gigantes das vias públicas. Se não acatarem a determinação da CNE, este organismo mandará retirar os outdoors e os custos serão imputados aos infractores, seguido de um processo de contra-ordenação.
De acordo com a mesma fonte, o MpD havia se queixado junto da CNE sobre os outdoors do governo e, sem esperar pela decisão do órgão superior de administração eleitoral, voltou a colocar os seus cartazes gigantes nas ruas.
Perante a posição dos “ventoinhas”, o secretário-geral do PAICV, Armindo Maurício, garantiu à Inforpress que o seu partido apresentou uma queixa junto da CNE, no sentido de serem tomadas medidas em relação aos outdoors que aquele partido mandou recolocar nas vias públicas.
LC/Inforpress/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.