quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

HOLANDA:Digressão europeia do artista caboverdiano residente nos EUA JL Santos Spencer



Cidade de Roterdão(Rotterdam) -- JL Santos Spencer, compositor, cantor e instrumentista cabo-verdiano, residente nos Estados Unidos da America inicia no mês de março uma tournée a solo que contempla alguns países europeus onde existe uma comunidade expressiva de cabo-verdianos entre os quais a Holanda.

Assim, no sábado, 16 de Março, o talentoso instrumentista e cantor, Santos Spencer, actua na cidade de Roterdão no “Café Toren” que fica situado na rua Vierambachtsstraat 122(3023 AT Rotterdam).

Nesta digressão, depois da Holanda, Spencer , —que será acompanhado por Jorge do Rosário (teclados) e Roberto Matias (baixo), com a participação especial da cantora Nelly Rodrigues—, terá ainda concertos em Itália, Luxemburgo, Portugal,Bélgica e França.

Ao longo da sua carreira Spencer tem sido amplamente reconhecido como compositor, produtor de artistas nos estúdios de gravação e exímio tocador do violão tradicional de Cabo Verde.

Entendidos na matéria consideram este intérprete um músico com estilo próprio assente em solos harpejados com laivos de guitarra flamenga, temperos de jazz e um forte sentido de pertença e sentimento cabo-Verdiano.

Por tudo que acabamos de descrever vale a pena assistir ao concerto deste talentoso artista ao vivo na cidade mais caboverdiana da Holanda.. O convite está feito e o desafio lançado.

Para mais informações sobre a actuação do artista na Holanda e nesta digressão europeia, contacte o músico residente em Roterdão, Jorge de Rosário, através do número do telemóvel seguinte:0031-616408430.

JN SILVA



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.