domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cabo Verde: Fase final do campeonato com datas definidas

PRAIA-A fase final do campeonato nacional de futebol de Cabo Verde vai ser disputada entre 8 de maio e 10 de julho, assim que forem conhecidos os campeões das 11 zonas regionais das nove ilhas habitadas do arquipélago.
A data foi fixada no sábado durante a Assembleia-Geral da Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF), na presença dos presidentes das 11 regiões desportivas de Cabo Verde e em que foram sorteados os dois grupos de seis equipas - A e B - da fase final.
O Sporting da Praia, vencedor da competição nas quatro últimas edições, ficou automaticamente apurado para a fase final, tendo sido integrado no Grupo B, juntamente com os vencedores dos regionais das ilhas do Maio, Sal, Boavista e São Nicolau, aos quais se junta ainda o vencedor da região Santiago Norte.
No Grupo A, o vencedor do campeonato regional da ilha de São Vicente, como cabeça de série, terá como adversários os primeiros classificados das ilhas da Brava e Fogo, bem como das zonas desportivas de Santo Antão Sul, Santo Antão Norte e Santiago Sul.
Os dois primeiros classificados de cada grupo disputarão, depois, as meias finais, que apurarão os finalistas para decidir o novo campeão.
OJOGO.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.