domingo, 28 de fevereiro de 2010

CV:TACV inicia ligação aérea Madrid/Sal/Boa Vista em Julho

PRAIA- A TACV Cabo Verde Airlines vai abrir, a partir de 5 de Julho, a ligação aérea Madrid/Sal/Boa Vista todas às segunda-feiras.
O voo será feito em Boeing 757-200, com capacidade para 20 lugares em classe executiva e 185 em económica.
A ligação é regular mas os lugares serão vendidos em bloco”, conforme explicou ao Publituris, o Sales & Service Director para Portugal e Espanha da TACV Mário Almeida.
Segundo Mário Almeida, a ligação é sazonal, tendo já acontecido em 2008: “Em 2009 infelizmente não se realizou mas este ano a pedido de vários operadores espanhóis a ligação vai acontecer”.
O Sales & Service Director para Portugal e Espanha da TACV adianta estar em negociações com os operadores para a ilha de Boa Vista mas, para o Sal, já têm comprados 60 lugares/semanais até ao final da ligação, prevista para 6 de Setembro.
Depois dessa data, conforme o tráfego, o voo poderá manter-se. O interesse em Cabo Verde por parte de Espanha é já “antigo”: “Abriu um Iberostar Hotels & Resorts na Boavista e isso atrai muitos espanhóis”, frisou.
A companhia cabo-verdiana já tinha anunciado a rota Lisboa/São Vicente para 30 de Abril, às sextas-feiras.
O objectivo deste voo regular, segundo os responsáveis da TACV é conquistar mais 15 por cento de turistas para aquela ilha, assim como servir as comunidades de São Vicente e de São Nicolau.
A nova rota para o Mindelo está a ser já negociada com diversos operadores.
JL Inforpress/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.