sábado, 30 de outubro de 2010

CV(LIBERAL):CARLOS VEIGA ABRIU ANO POLÍTICO EM SANTO ANTÃO

Questionado sobre o levantamento parcial do embargo aos produtos agrícolas de Santo Antão, o Presidente do MpD disse que este tem sido um dos temas de conversa com as populações. E observou que o Centro de Expurgo ainda não começou a funcionar e nem se sabe quando inicia funções
PORTO NOVO- Presidente do MpD, Carlos Veiga, terminou esta ontem, dia 29, a sua visita ao município de Porto Novo, Santo Antão, com o comício de abertura do ano político na ilha. O candidato a Primeiro-Ministro classificou de “excelente” os contactos desenvolvidos no terreno, assegurando que tem havido boa recepção à mensagem do Movimento para a Democracia. “As populações têm-nos recebido com muita amizade, afectividade, mas também com muita atenção e interesse”. Esta missão a Porto Novo permitiu “sessões de diálogo” entre as populações e a Delegação do MpD, integrada ainda por Deputados Nacionais eleitos pelo MpD pela ilha de Santo Antão.
Nos contactos, foram ouvidos problemas e necessidades dos munícipes e o MpD levou a sua mensagem de esperança. Veiga assumiu compromissos perante as pessoas e deixou a garantia de que, a partir de 2011, com o MpD no Governo, tudo será melhor para os cabo-verdianos e cabo-verdianas.
EMBARGO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS
Questionado sobre o levantamento parcial do embargo aos produtos agrícolas de Santo Antão, o Presidente do MpD disse que este tem sido um dos temas de conversa com as populações. E observou que o Centro de Expurgo ainda não começou a funcionar e nem se sabe quando inicia funções.
“O sentimento é que (este levantamento) não vai resolver os problemas. É um levantamento muito limitado”, comentou Carlos Veiga que deseja um levantamento total, para que todos os produtos possam ser exportados.
ENCONTRO COM A POPULAÇÃO
O encontro realizou-se no largo Fundo Lombo Branco, no Porto Novo. Foi um comício para assinalar a abertura do ano político em Santo Antão.
Carlos Veiga deu uma “mensagem de confiança no país, que vale a pena lutar, ter esperança e ter confiança num futuro melhor. Há políticas diferentes que conseguem resultados diferentes. É tempo de mudar, é tempo de optarmos por novas vias para que as dificuldades crescentes que determinadas pessoas vêm sentindo nas suas vidas, possam ser ultrapassadas".
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=30682&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.