segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CV(LIBERAL):CARLOS VEIGA FELICITA PATRICE TROVOADA

PRAIA-O Presidente do Movimento para a Democracia, Carlos Veiga, enviou esta manhã uma mensagem de felicitações ao seu homólogo da Ação Democrática Independente (ADI), de S. Tomé e Príncipe, pela vitória nas eleições legislativas de domingo, naquele arquipélago que também fala o português .
Na mensagem enviada a Patrice Trovoada, o líder do MpD escreve que acompanhou com interesse e entusiasmo todo o processo eleitoral em S. Tomé, “que culminou na realização de eleições legislativas justas e transparentes”, resultando na vitória do ADI e numa grande participação dos eleitores são-tomenses.
“Igualmente importante foi o clima de tolerância e tranquilidade como decorreram as eleições, onde o povo deu um sinal claro em prol do reforço da cidadania, do aprofundamento do processo democrático no vosso país e da alternância política”, continua Veiga.
Para o Presidente do MpD, “o sinal positivo dado nas urnas, representa sem dúvida, um passo importante para o relançamento do vosso processo de desenvolvimento económico e social e no aprofundamento das nossas relações de amizade e cooperação, mormente no quadro da integração da nossa comunidade radicada há décadas no vosso país”, concluiu.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=29813&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.