quarta-feira, 20 de maio de 2009

ASSASSINO DE CABOVERDIANAS VAI CONTINUAR NA PRISÃO


Boston-O jovem Keith Luke acusado de matar dois cabo-verdianos no passado mês de Janeiro está detido na Unidade “G” da cadeia de segurança máxima do condado de Plymouth, em Massachusetts (Plymouth County Correctional Facility).

De acordo com “VN”, Luke preparou metodicamente o plano que, segundo ele, “seria matar o maior número possível de afro-americanos, hispanos e judeus”.
Na Unidade “G”, de Plymouth, estão 117 prisioneiros que passam 23 horas do dia trancadas em suas celas. Entre eles estão celebridades, figuras públicas, ou detidos transferidos de outras áreas devido a comportamentos perigosos.

Um dos oficiais de Plymouth, o capitão John Hickey, revelou ao “VN” que todos os movimentos de Keith Luke são vigiados minuto a minuto através de câmaras.Keith Luke está sozinho numa cela de 2,5 por 3,5 metros, aproximadamente. Durante o período que leva recluído, ele perdeu cerca de 60 quilos e, apesar da vigilância, conseguiu tatuar o símbolo nazi na sua frente.
O advogado do criminoso, Joseph Krowski Jr., tentou sem sucesso transferir seu cliente para um hospital psiquiátrico da cidade de Bridgewater. Ele alega que Luke sofre de problemas mentais. No tribunal distrital de Brockton, Keith Luke se declarou inocente e exibiu sorrisos de quem não está arrependido.


Fonte:Asemana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.