Comissão organizadora imprimiu uma lógica abrangente ao evento, envolvendo personalidades de vários quadrantes políticos, activistas comunitários, entidades religiosas, empresários e autoridades locais
A comissão organizadora convidou várias entidades públicas e privadas da comunidade e preparou um rico programa envolvendo jovens, políticos, homens de negócios, associações comunitárias e representações religiosas para ilustrar o dia da democracia cabo-verdiana.
Do programa constam uma conferência sobre a Democracia, em Boston, hoje, 14, em Philips Old Colony House - 780 Morrissey Blvd, em Dorcheste, com a participação de convidados dos diferentes quadrantes políticos e personalidades independentes, e à noite haverá um Jantar de gala no Shaw`s Center, em Brockton, com actividades culturais e a presença de vários convidados, destacando-se uma comitiva vindo directamente de Cabo Verde.
Para Domingo dia, 15 de Janeiro, os jovens da Cidade de Brockton estão a preparar uma tarde cultural com distribuição de prémios aos destacados jovens no High School, nas equipas de futebol e em diferentes modalidades nesta cidade. Os prémios foram patrocinados pelas casas comerciais em Brockton e serão entregues por Linda M. Balzotti, a “mayor” de Brockton, e pelo presidente da Câmara Municipalda Praia, Ulisses Correia e Silva.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=34914&idSeccao=523&Action=noticia
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.