terça-feira, 30 de junho de 2009

COMORES:Criança de 5 anos sobrevive a queda de Airbus no Oceano Índico

O Airbus A310 decolou de Paris e caiu com 153 pessoas a bordo.A queda ocorreu perto das Ilhas Comores, a cinco minutos da aterragem.
MORONI-Uma adolescente de 14 anos foi retirada viva do Oceano Índico nesta segunda-feira (30), depois da queda de um avião Airbus 310 próximo às Ilhas Comores, segundo as autoridades aeroportuárias. Destroços e corpos também já foram encontrados.
O avião da companhia Yemenia, vinha de Sanaa, no Iêmen, rumo a Comores, com 153 pessoas a bordo.
A garota de nome Baya Bakari, de 14 anos, foi resgatada de barco e levada a um hospital em Comores. Segundo as autoridades, Baya, que quase não sabe nadar, teria ficado pelo menos dez horas à deriva no Oceano Índico até ser resgatada por um barco.
Hadji Ali, director do aeroporto internacional de Moroni, em Comores, disse que, além da criança, foram resgatados cinco corpos de vítimas.
A aeronave, que fazia o trajecto final de uma viagem iniciada em Paris e Marselha, foi o segundo Airbus a cair no mar em um mês.O primeiro avião, um Airbus A330 da Air France, caiu em 31 de maio no oceano Atlântico durante um voo entre o Rio de Janeiro e Paris.
A companhia aérea iemenita disse que havia 75 passageiros de Comores a bordo, além de 65 franceses, um palestiniano e um canadiano. A tripulação era composta por seis iemenitas, dois marroquinos, um indonésio, um etíope e um filipino.
Globoonline

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.