terça-feira, 30 de junho de 2009

USA:ÚLTIMAS FOTOS DO REI DA POPMUSICA

A produtora AEG, responsável pela série de shows que Michael Jackson faria em Londres, divulgou nesta segunda-feira (29), fotos inéditas dos últimos ensaios do cantor para a tournée. As 50 apresentações aconteceriam a partir do dia 13 de julho.
Imagens mostram o cenário das apresentações que Michael Jackson faria em Londres.
As fotos foram tiradas durante um ensaio do cantor no último dia 23, no Staples Center, em Los Angeles.
Michael Jackson volta a liderar vendas no Reino Unido
O cantor norte-americano Michael Jackson, que morreu na quinta-feira, lidera as vendas de álbuns no Reino Unido com a colectânea de êxitos "Number Ones", revela a BBC. Três dias depois da morte do cantor, considerado um ícone da música pop, o álbum "Number ones" passou do 121 lugar para a liderança
Há seis anos que Michael Jackson já não era líder de vendas do Reino Unido, desde que aquela mesma colectânea "Number Ones" chegou ao primeiro lugar em 2003. Na tabela dos dez álbuns mais vendidos nos últimos dias no mercado britânico, em sétimo figura ainda "Thriller", o disco de 1982 que é, ainda hoje, o mais vendido em todo o mundo. "King of Pop" está em 14 lugar, "Off The Wall" em 17 e "The Essential Michael Jackson" em vigésimo, segundo a tabela oficial de vendas do Reino Unido. No total, em dois dias venderam-se 300.000 singles e álbuns de Michael Jackson no mercado britânico, refere a BBC. No iTunes, "Thriller" é número um de vendas digitais. Michael Jackson, que morreu na quinta-feira em Los Angeles aos 50 anos, vendeu ao longo da sua carreira cerca de 750 milhões de álbuns em todo o mundo. O músico preparava-se para regressar aos palcos em Julho, para uma série de concertos em Londres. Sabe-se que Michael Jackson deixou terminadas várias canções inéditas e, segundo o jornal Sunday Times, a família do cantor poderá editar vários discos póstumos. Do seu património, avaliado em cerca de mil milhões de dólares, fazem parte, por exemplo, os direitos de autores de vários temas dos Beatles, que o cantor adquiriu quando comprou em 1985 a empresa ATV Music Publishing, e o rancho Neverland, na Califórnia. Michael Jackson deixa órfãos três filhos: Michael Jr (12 anos), Paris Michael (11 anos) e Prince Michael II (sete).
Com Visão.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.