domingo, 28 de junho de 2009

C.V:Carlos Veiga adia apresentação da candidatura à liderança do MpD

PRAIA-Carlos Veiga adiou a apresentação pública da candidatura à liderança do Movimento para Democracia, que deveria acontecer na tarde deste sábado na Assembleia Nacional, em respeito ao velório do deputado José Maria Barros. O acto ficou agendado para o próximo dia 3 de Julho.
O antigo primeiro-ministro explica que o malogrado José Maria Barros era “um militante do MpD e amigo da ilha Brava” pelo que todos integrantes do partido tinham o dever de respeitar o luto da família.
Aliás, assim que Veiga soube da morte do antigo presidente da Câmara da ilha das Flores, na última sexta-feira, cancelou a apresentação da sua candidatura à presidência do MpD para não perturbar o velório do extinto, que aconteceu durante este sábado na Assembleia Nacional.
O anunciado “retorno em grande de Carlos Veiga” cedeu lugar a uma sessão solene em memória de José Maria Barros, que juntou deputados da nação e membros do governo no Palácio da Assembleia Nacional. Uma ocasião para o presidente da casa parlamentar, Aristides Lima, e outros deputados (do MpD e do PAICV) elogiarem as qualidades humanas e a dedicação do bravense José Maria de Barros à causa pública.
(ASEMANA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.