sexta-feira, 12 de março de 2010

CV(INFORPRESS):TACV propõe retoma da rota Munique/Cabo Verde na ITB Berlim 2010

PRAIA-A retoma da rota Munique/Cabo Verde é "a grande novidade" da TACV - Cabo Verde Airlines na Feira Internacional de Berlim, na Alemanha (ITB Berlim 2010), que decorre até 14 de Março, revela a companhia aérea.
A proposta, segundo a administradora da TACV, Georgina Melo, visa a retoma da rota no calendário de Inverno da Associação Internacional dos Transporte Aéreos (IATA/2010), que inicia em finais de Outubro.
Cabo Verde participa na ITB Berlim 2010, uma das maiores montras da indústria turística do mundo, através de uma parceria público-privada, coordenada pela Cabo Verde Investimentos (CI).
Além da TACV representam Cabo Verde nesta feira outros expositores, nomeadamente as agências de viagem e grupos hoteleiros.
A administradora da CI, Eileen Barbosa, considera que a participação cabo-verdiana no evento "é de extrema importância, visto que constitui uma oportunidade de divulgar internacionalmente a marca Cabo Verde naquela que é considerada uma das maiores feiras do mundo no sector turístico".
Este evento, além de mostrar as potencialidades do país, servirá também para os representantes da CI sentirem o pulsar do turismo mundial.
A edição 2010 de ITB Berlim, que conta com um espaço de exposição de 160.000 metros quadrados, apresenta os últimos destinos de viagens e serviços do sector de turismo.
O ITB Berlim 2010 oferece um espaço para provedores, vendedores, profissionais e instituições de todo o mundo se apresentem para actualizar informação sobre tendências do mercado turístico e as características da oferta e da demanda. E é a feira líder em plataformas B2B (Business to Business) entre todas as ofertas da indústria do turismo, sendo considerada uma clara oportunidade de aprendizagem sobre novas tendências, conceitos, possibilidades sobre o turismo e para melhorar os negócios e as relações de trabalho.
OJE/Inforpress

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.