quinta-feira, 25 de março de 2010

ECONOMIA:Netsonda entra em África

A Netsonda alargou a actuação ao continente africano, informa em comunicado a empresa de estudos de mercado e opinião em plataformas tecnológicas.

Conta assim, "a partir de agora, com um painel online de consumidores em Angola, Cabo Verde e Moçambique. Esta expansão reforça a presença internacional da empresa, iniciada no ano passado com a criação de um painel em Espanha".
Salvador Patrício Gouveia, partner na Netsonda, explica que "muitas das empresas e marcas nacionais com as quais trabalhamos estão presentes no continente africano, por isso este foi um passo natural, de continuar a acompanhar o seu crescimento". Refere ainda que "estes países vivem um momento de forte desenvolvimento económico, com a Internet a dar os primeiros passos, algo que constitui um desafio muito interessante para a Netsonda".
Com Angola, Cabo Verde e Moçambique, a empresa de estudos de mercado passa a deter cinco painéis de opinião, "acumulando dez anos de experiência". A Netsonda, que afirma ter desenvolvido projectos em 14 países "de três continentes", adianta que, em http://www.netsonda-africa.com/, tem a base para operar nestes países de língua portuguesa.
É ainda referido que integra uma rede de painéis de opinião em mais de 30 países, representando o acesso a mais de 1.500.000 consumidores.
OJE-POR ARMANDA ALEXANDRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.