terça-feira, 29 de junho de 2010

CV(LIBERAL):ANTERO MATOS VÍTIMA DE CAÇO-BODY À PORTA DE CASA

PRAIA-O ex-Chefe de Estado Maior das Forças Armadas, Antero Matos, foi vítima de caço-body, em frente à sua casa na Várzea, na madrugada de sábado para domingo último, depois de ter regressado de viagem de Portugal, onde esteve em missão de serviço, soube Liberal junto de fonte segura.
Tei, como é conhecido no meio militar, foi surpreendido por pelo menos seis assaltantes (thugs), munidos de facas e arma de fogo e que levaram todas as malas e os seus pertences.
Notícias não confirmadas dizem ainda que o agora assessor do Primeiro Ministro, José Maria Neves levou igualmente uma coronhada de pistola e teve de ser atendido no Hospital Agostinho Neto.
Esta situação já causou indignação nos vizinhos de Antero Matos que não entendem a inacção das pessoas que não acudiram aos gritos de socorro da esposa de Tei, sabendo que naquela zona da Várzea moram outros oficiais das Forças Armadas e da Polícia Nacional.
Num comentário no seu post do facebook, uma das vizinhas e talvez uma das recordistas vítimas de caço-body em Cabo Verde – com mais de 13 assaltos -, apelou à união dos cidadãos nos seus bairros para ajudarem a combater a violência urbana.
Descrente no policiamento de proximidade e da acção da PN, a cidadã atenta não explicou de que forma esse combate deveria ser feito, se através da constituição de milícias populares nos bairros ou se de outra forma mais inovadora.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=29513&idSeccao=525&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.